Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ROMEU E JULIANO - Capitulo 9

Como um grande leão que enfrenta sozinho um bando de hienas sedentas de sangue, vejo Romeu segurar a raiva que só aumenta dos ogros. E sem recuar um só passo, enfrenta com coragem há ameça de uma luta desigual.
Meu Deus o que faço?
Vou chamar a segurança, assim esses ogros vazam de medo.
Enquanto fico sem saber o que fazer, vejo os ogros avançarem passo a passo para cima de Romeu que não arreda um pé.

E aos berros:
- VAZA ROMEU !
- O QUE TÁ DANDO EM VOCÊ DE FICAR DEFENDENDO ESSE VIADINHO AI ?
- Não interessa. Vocês estão loucos ?
- Aonde vai levar bater no cara ?
- Só por que ele é gay ?
- ROMEU, VAZA DA MINHA FRENTE.
- SE VOCÊ É FROUXO E TÁ COM DOZINHA DA BICHINHA, NÃO PRECISA BATER.
- SÓ FIQUE OLHANDO TRANSFORMARMOS ESSA BERRAÇÃO EM HOMEM DE VERDADE.

Caramba, não vai prestar isso !
E quando vejo um dos ogros pegar Romeu pelo ombro e ele reagir jogando o cara trás, não penso duas vezes...
Corro e paro ao lado de Romeu !
Ele até se assusta e me olha com surpresa
- O que tá havendo aqui ?
- TÁ LOUCO CARINHA ?
- VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ MEXENDO FERA ?
- VAI QUERER DAR UMA DE HERÓI DOS VIADINHOS OPRIMIDOS É ?
- Não vejo valentia nenhuma em três contra um.
- Querem bater no carinha por ele ser homosexual ?
- Então antes vão ter de me derrubar !
Caramba, que loucura tô fazendo ?
Nesse momento me surpreendo ao ver Romeu colocar sua mão em meu ombro, como quem diz "estamos juntos nessa"
E com um sorriso ele me diz:
- Carinha valeu pela força, mas acho melhor você vazar enquanto tem dente na boca.
- Podemos não se conhecer Romeu, mas estamos junto aqui.
- OLHA QUE GRACINHA, ROMEU ACHOU UM FÃZINHO !
- VOU TE DAR UMA LIÇÃO CARINHA.
E sem esperar tamanha agressidade levou um soco na cara que me joga para trás com violência.
Caío de joelho e  sentido minha mandibola formigar de dor.
E quando um dos ogro vem para cima de mim, Romeu mais que depressa devolver o soco que levei com um chute na cara do ogro com velocidade e força
- Chega disso vocês três ! Grita Romeu 
- Ou vocês vazam daqui agora, ou aguentem minha vingança e ira e de todos na faculdade.
- Pois farei a vida de todos aqui um inferno !
Eles se olham e acabam pesando que ter Romeu com inimigo não é uma boa idéia.
- DESTA VEZ VOCÊ DEU SORTE VIADINHO !
Grita um dos ogros para o rapaz acoado no canto, vendo tudo com o coração na mão.
Eles me encaram com raiva e se viram saindo em silêncio.
- Você me surpreendeu cara.
- Ah que nada Romeu, não fiz nada além do certo.
- Mas afinal de contas, qual seu nome ?
- Me chamo Juliano.
- Muito prazer Juliano. E agradeço de coração sua força.
- E você amigo, está bem ?

Romeu ajuda o rapaz a levantar-se, olha o ferimento sujo de sangue e o leva para limpar-se.
Saio sem se despedir



Nenhum comentário: