Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ROMEU E JULIANO - Capitulo 6

O barzinho da reitoria é a pracinha da cidade pequena para nós da universidade.
Todos os agitos acontece ali, e todas as tribos acabam se cruzando por lá.
Brigas até acontecem, raro mas acontece. Beber demais tem seus efeitos colaterais.
- Chipa estacione por aqui mesmo, pois perto do butecão sem chances nessa altura do fervo.
- Verdade Jú.
- Olha já vou avisando vocês dois, que se pegar algum bofinho fofinho bunitinho, eu sumo na hora com ele e vocês que se virem para ir embora !
- Valeu companheira ! 
Ao chegarmos no barzinho vejo que todas as tribos estão por lá em suas rodinhas.





















- Vamos turma !
Chipa pega eu e Fabi pelo braço, e se joga com tudo no meio da muvuca em busca do nosso local de observação e caça.
- Realmente isso aqui ta um fervo só, heim Fabi.
- Ai Chipa eu só quero pegar um sarradinho hoje.
- E você Júju? Vai sair do armário hoje ?
- Vai nessa vai, me deixe quieto.
Ao fundo ouvimos um batuque diferente, algo entre MPB, Bossa nova, com ritmo de tango.
- Nossa quem é essa garota que esta cantando ?
- Pois é Fabi que voz linda e forte.
- Lá dentro está quase impossivel de respirar, vamos ficar por aqui mesmo Chi...
- Chipa? Cadê ela Fabi?
Olhamos um para o outro e rimos.
- Até parece que você não conhece sua amiga Ju.
- Bem eu também vou a luta, tchauzinho xuxu.
- Me ligue caso você vá embora antes, ok ?
- Ok, ok.
- Sempre fico sobrando mesmo !
Me jogo no meio do povo para tentar entrar em direção ao local aonde essa  garota canta. Pois fiquei encantando com sua voz.
Quando finalmente consigo avistar o palquinho aonde ela canta, qual é meu espanto ao descobrir que não é ela e sim ele.
- Caramba se não vejo não acreditaria, é um cara !
- Ou melhor uma Biba, sei lá.
- Nossa que vozerão.
Assim como todos a minha volta fico vidrado nele cantando com uma emoção doida, sei lá. E ajudado por bons instrumentistas, do curso de música com certeza !
Derepente do nada três pitt bull passam trompando em meu ombro, e sem ao menos um pedido de desculpa somem atropelando todos pela frente.
- Homos Sapiens !
- Vou gravar esse carinha cantando e mandar para o Laffa colocar no blog dele.
- Tenho certeza que ele vai curtir !

Nenhum comentário: