Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ROMEU E JULIANO - Capitulo 7

Em meio aos aplausos e pedidos de mais um, mais um,..
vejo o rapaz descer o pequeno palco em direção a mesa com seus amigos.
- Caramba canta muito mesmo !
Tento chegar perto do bar para pedir algo para beber, mas tá dificir !
- Desisto, vou tomar algo no cachorro quente da esquina que ganho mais.
Quando viro em direção a saída trompo de cara com alguém, chegando a derrubar o cara.
- Opa, putz me desculpe Romeu.
- Caramba véio toma cuidado ai !
Ajudo ele a se levantar mais que depressa.
- Como sabes meu nome ?
- Ah, é que ...
- Bem deixa pra lá cara,
- Desculpe mas tenho que achar dois ogros ai, antes que façam mais uma besteira.
Ele toca meu ombro e sai mais que depressa em direção ao banheiro.
Fico sem reação por alguns instante, imaginando o quanto ele é encantador
Quando volto a realidade da muvuca do bar, olho em minhas mãos e...
- Nossa o boné do Romeu !
- E agora ?

Nenhum comentário: