Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

E NO ADEUS,

Algo que jamais soube escrever,
ou muito menos espera dizer.
Que quão longe se ouvia falar,
mas quando em minha porta bateu,
não sabia dizer, Adeus !

Morte que se faz presente,
saudades que me deixou carente
Órfão de colo, voltei a ser criança...

Mas meu coração é tão cheio de seu amor,
que dele renasci em sentimentos bons.
Não me ensinou o significado do "Adeus"
nem quero aprender,
pois acho deve significar:
um "Até logo" ou, "Fui buscar mais cigarro",...

Minhas lágrimas hoje são de puro agradecimento
Fui amado como poucos,
fui querido como jamais imaginei ser,
fui feliz no silêncio de seu abraço, MÃE !

Nenhum comentário: