Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 19 de janeiro de 2014

POSSO DESCER ?

- Parem esse expresso, pelo amor de minhas lembranças.
( Diria meu coração, se pudesse pular de meu peito. )
To quebrado,
to cansado,
to doente,
to morrendo sufocado de ti, solidão .
Não quero mais afogar-me em tristeza
reclamar do que não tenho,
sofrer pelo o que não sou,
muito menos esperar algo do vazio.

Vamos sacudir essa dor
secar as lágrimas
e colocar uma esperança neste sorriso.

Sou muito mais eu,
sou muito mais as estrelas,
sou maior do que o que penso de mim,

E no final do dia,
irei vencer a escuridão,
com luar cheio de sonhos por amanhecer, basta querer !

Nenhum comentário: