Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ARIANO como eu SUASSUNA

Minha singela homenagem, ao gran mestre escritor.
Que com seu humor sensível laçou minha curiosidade por nossos pensadores, poetas e mentirosos das palavras.
Fica aqui algumas das suas frases que mais mexeram comigo...

"Não troco meu "oxente", por 'ok' de ninguém !"

"O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso."

"Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabaram indo embora de nossas vida" 

"Não tenho imaginação, eu copio. Tenho simpatia por mentirosos e doido. Como sou do ramo, identifico mentiroso logo"


Nenhum comentário: