Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

NOVO DIA

Tomar a primeira caneca de café vendo minhas orquídeas
tomar a segunda caneca lendo jornais e noticias
a terceira já seria demais, melhor ir tomar meu banho !

Sair para interagir com o mundo,
dar bom dia as zeladoras que já esperam
por algo de alegria e simpatia do meu lado.
Bem que isso poderia alastrar-se como epidemia
entre os moradores mais anti-sociais, num simples: bom dia !

Monto no meu cavalo branco,
no meu caso minha bicicleta que nem branca é, mais tudo bem.
Com fone em apenas uma orelha,
já mando ver na minha seleção de músicas epiléticas ( ecléticas ),
tudo menos: pagode, funk, rap... ninguém merece também !

Tão bom pedalar com o sol a aquecer,
e num zigue-zaque,
passar por ônibus e ter pena das pessoas ali presas
com expressões de melancolia, certa tristeza e vazio no olhar,
como passarinhos roubados da natureza.
-Qui dóóóó... passou !

Pedalar, correr ou caminhar, não importa como
apenas siga sem olhar para trás
O passado não ajuda no futuro
Vá em frente com seus desejos,
logo logo você os alcançará.
Só depende de você,
de você e mais ninguém
 






Nenhum comentário: