Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SERENO como a brisa que te tocas...

Que o tempo me leve,... 
como o vento carrega areia 
no deserto. 

Que as lágrimas hidratem,... 
assim como um riacho
mata a sede do peregrino.

Que as lembranças me animem,...
tão qual um palhaço solitário 
e suas bolinhas no semáforo 


Que meu abraço dure mais,...
igual quando nossa mãe 
se despede antes da viagem 

Que possa ajudar mais
perdoar mais
ouvir o dobro
Rir o triplo, mas,
falando menos.

E que cada momento eu consiga 
tratar como sendo o último, 
e assim, não perca a oportunidade
de te dizer o que sinto 
por conta de um receio de virgem,
vergonha da primeira paixão,
ou um orgulho do rei tolo sem roupa


Nenhum comentário: