Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

AO ETERNO, PARABÉNS,...

Que de minhas lembranças,
ninguém jamais consiga roubar,
o que um dia foi só meu.

Um eterno amor, 
mesmo em sonhos,
foi tão belo.

Lembranças descritas em linhas
que não se esquece. 

Cada pagina, 
um ato de carinho, 
do primeiro olho no olho ( 18.02.05 )
da grande e tão esperada primeira vez ( 20.02.05 )
e por ai se vão, lembranças... boas lembranças.

Nesta data tão especial, 
( Que jamais esqueço de deixar registrado )
vejo se tornar vencedor. 
Colhendo frutos de seus desejos, vitórias e glórias. 

E mais uma vez
humildemente te desejo:
Mais alegrias, 
menas lágrimas, 
Mais compaixão, 
menos orgulho, 
Paz, harmonia e amor...

Que sua felicidade neste dia,
seja duradoura 
especialmente entre os seus que ama ! 



E lá se vão, 
sete anos, 
dez meses 
e vinte e dois dias...

E aqui ficaram minhas lembranças,
doces lembranças ! 

Parabéns ao que um dia foi puro,
que um dia amei e fui amado
E que hoje vive no meu passado,
em doces e saudáveis lembranças guardadas
com seu, the end !


Nenhum comentário: