Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

E HOJE FOI ASSIM,...



... Nada fora do meu anormal !!!! 

Massa fresca de gengibre, 
com molho bolonhesa de beterraba.

Isso mesmo !
No lugar do tomate ( pois recebi a visita de um amigo que tem intolerância a acidez do tomate ) resolvi substituir pela delicadeza e docura da beterraba. Que casou, e completou perfeitamente a massa ( pasta, para os amigos italianos xiitas,..risos ) caseira com gengibre. 

Entre risadas,
garrafas de vinhos, 
e papo cabeça,
mais uma vez fui feliz,
pois tive a oportunidade trazer para o real meu carinho e sentimento num prato.

Ah, se tudo fosse tão mágico assim... numa pitada de esperança ! 


Um comentário:

Anônimo disse...

Meu, que delicia.
Você cada vez surpreende mais,..;-)
Obrigado por seu carinho. Bom saber que ainda existe pessoas como você por fora,
M.C