Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 26 de outubro de 2014

Cartas de amor do profeta - KAHLIL GIBRAN

Texto do blog do Paulo Coelho que li logo cedo, ainda na cama tomando meu café,

"Nos dois estávamos procurando tocar os limites da existência. Os grandes poetas do passado sempre se entregavam a vida. Eles não procuram uma coisas determinada, nem tentavam desvendar segredos, simplesmente permitiam que suas almas fossem arrebatadas pelas emoções.

Hoje, as pessoas estão sempre buscando a segurança, e as vezes conseguem: mas a segurança é um fim em si, e a vida não tem fim.

Poetas não são aqueles que escrevem poesias, mas todos os que tem o coração cheio do espirito sagrado do amor ! " ( Como eu que não tenho medo de te amar )





Nenhum comentário: