Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O VELHO E O SONO

De trás daquela arvore te acompanhava passar
desejando que me notasse mais uma vez
Esperando passear num parque entre fadas e querubins
Sonhando com a magia de seu beijo

Tempo fumaça branca das lembranças
sem arvore que já secou na frustração
tudo hoje mudou
ainda continuo escondido,
so que atras de uma tela
longe longe do seu toque
mas a um touch de meu desejo

Mas neste novo ano
deixarei minha covardia
embriagada de esperança
Basta um olhar
que o outro não espera
para assustar meus medos e receios
e enfim, quem sabe, talvez...












Sentimentos vem
e nessa onda intensa
nossos sentimentos a onda leva e trás



Nenhum comentário: