Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

VITRINE SOCIAL

Ser quem tu és
sem embalagens ou rótulos ( isso outros já fazem por você ! )
azedo, ou amargo,
doce, ou mel com melado
sem 'esperar' comprador que goste

Encher o prato, 
sem preocupar com olhares assustado
ou comer igual passarinho, 
sem preocupar com olhares analíticos
Vão falar de qualquer jeito, porra ! 

Assumir que:
Solto pum ( bonitinho falar pum e não peido ) quando durmo, sim
Se ronco não sei né ( vou fingir que estou dormindo pra descobrir )
Acordo com mal halito, sim 


Somos únicos 
não seguir padrões sociais virtualmente falando, 
era tão encantador num passado remoto...

Hoje a grande maioria é controlada
entre perfis falsos e photoshop, 
Selfies que tem que ficar perfeitas,  
Youtubers (preguiça desse povo ) ditando moda, tendencias, o que usar, 
o que ter, e infelizmente como ser. 
Jovens e até velhos idiotas
que não vivem, e sim zumbizeia ( eu sei, não existe essa palavra ) 

"Antes era assim: "Digas com quem tu andas e direi quem tu és"
mas hoje é diferente,..
" Digas o que tu digitas, e eu direi quem tu és"
                                            ( Laudecir J. Salles )

E você vai continuar sendo mais um ?





Nenhum comentário: