Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O SHOW DA MINHA VIDA !

Num palco que é só luz,
com as cortinas vermelhas ainda fechadas,
O coração batendo a mil,
suando frio,
ainda não acredito que sejas verdade,
estou realizando meu sonho !
( Esta foi a frase que mais ouvi esta semana, por conta do show da linda Beyoncé. )

- Qual seria hoje o seu desejo mais sincero ?

Não vamos fantasiar,com principe encantado num cavalo branco. Ou prêmio acumulado da mega sena.

Vamos parar, olhar no vazio do nosso lado, e buscar em nós mesmo o que realmente desejamos .

Não sejas egoísta escondendo para si,

o que podes compartilhar com pessoas que realmente gostam de nós.

Três perguntas, antes de um único desejo:

I. Como cativar algo que desejamos e não podemos comprar ?

Resposta: Nada vem para nós se não for por mérito !

II. Como manter o que desejo vivo comigo ?

Resposta: Fazendo pelo seu "desejo" o que você gostaria que fizesse por você todos os dias.

III. Eu mereço mesmo essa graça ?

Respostas: Todas as pessoas de bom coração, merecem a felicidade. Assim como toda pessoa que não tem um bom coração, merece a redenção.

E do desejo realizado,

sua vida será um grande espetáculo,

de luzes, músicas, agitação, boas vibrações,

que não acabará duas horas depois,

Mas, que será eterno,

enquanto você o merecer !















Nenhum comentário: