Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ANDORINHA NA JANELA

Voei sozinho por muito tempo 
desde que aprendi o dom da liberdade 
e mesmo sem saber direito como voar, subi subi...

e nos momentos em que achava que tudo podia 
que o mundo era pequeno demais para mim 
que de tão alto, era superior, cai cai...

no chão ferido me senti incapaz,
senti o que era a tal dor da perca, 
e lá caído olhava tudo tão maior que eu 
e depois de muitas lágrimas de sangue, 
ajoelhei, manquei, caminhei...

Hoje não sinto falta de voar 
hoje não olho para cima sem antes 
ver quem está caído aos meus pés, 
e assim estender minha mão para ergue-lo.


Hoje não quero mais ser assim, tão livre 
ontem nada fazia sentido 
Hoje sou apenas uma andorinha 
em busca de uma janelinha aberta,
em algum coração livre.


Nenhum comentário: