Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TACA PEDRA NA GENI,...

Como pode ser mais fácil agredir,
do que estender a mão ?
Pessoas que se julgam corretas demais,
mas que na primeira oportunidade, te chicoteiam !

Aprendi com o tempo,
que em meu silêncio vive
toda as respostas que não ouço de ti.

Entendo demais as pessoas que já viveram
todo tipo de experiências nesta existência.
Do amor ao ódio,
do nascimento a morte,
da morte a ressurreição !

E tenho pena de quem ainda não viveu.

Estendo minha mão para quem está caído,
pois jamais saberei aonde posso tropeçar.

E assim antes de apedrejar,
e se realmente não sabes ouvir,
apenas se cale-se e sente ao meu lado.
Pois como aprendi:
"O silêncio é a maior resposta"

Nenhum comentário: