Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O QUE SERIA ?

Se não acreditasse mais, o que seria das:


Daqueles que esperam nove meses ?
Dos que estão no leito do hospital ?
Dos ex-presidiários que pagaram pelos erros do passado ?

O que seria meu Deus...
das estrelas cadentes ?
das nuvens que imaginamos figuras ?

da joaninha que tão pequenina encanta de longe ?

O que seria do homem,...
sem um abraço?
sem um carinho ?
sem um sorriso ?
sem um "Eu te amo" então ?

Respostas não tenho !
Apenas ainda acredito naquele último sentimento
que por crer em tempos melhores,
foi o único que ficou, a tal esperança.

Ainda creio que todos temos o lado bom maior,
Ainda creio que depois da tempestade,
vem aquele friozinho gostoso para dormir de conchinha

O que será deste velho tolo que vos escreve ?
Bem, a minha parte ainda cabe: Orar e Acreditar

Nenhum comentário: