Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 2 de julho de 2013

E AO CAIR DAS FOLHAS

Quanto mais o frio lá fora se faz presente,
maior é o calor que consome minha cama vazia.
Me jogo ao dia todo agasalhado e escondendo
do vento que corta minha face,
meu coração busca conforto em suas lembranças.

Dos domingos que já passavam das treze horas,
e nós ainda na cama abraçados de conchinhas
Do café da manhã com a mesa arrumadinha
e as xícaras de cada um colocadas com zelo.

Olho para trás e vejo o valor dos pequenos momentos
Mas, vejo a frente a oportunidade que pode me abraçar,
basta eu querer ser feliz, mais uma vez !

Atravesso as calçadas com seus jardins ao centro floridos,
mas estou de cabeça baixa.
Não reparo as cores vivas das singelas flores,
que se destacam no dia cinzento.
Tão cinzento quão minha alma

Não sei até onde me escondo do frio
Não sei o quanto a chuva é realmente gelada,
apenas percebo que não estou indiferente e sozinho.
Não quero descrever palavras tristes
muito menos lamentar.
Apenas quero que saibas,
ainda acredito, ainda vivo, ainda hei de amar.
Tão certo quanto a chegada da primavera em meu jardim.

Nenhum comentário: