Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 9 de julho de 2013

E NO AVESSO DE MIM

Tudo o que me aconteceu hoje foi ao
contrario do que pensava, ou esperava
ou será que nem vivi ?

O Café estava forte,
ou será que era eu que acordei fraco ?
.. dia se inicia com mais uma oportunidade
de fazer e dizer tudo o que tenho engasgado
para aquele que ainda amo.
Dê uma de Super-Homem e coma kriptonita,
engula seu orgulho e, desperte !

Indo para o trabalho,
ônibus lotado, ou pessoas querendo se aquecer uma perto da outra ?
.. as vezes um estranho puxa conversa conosco,
e nos escondemos em nossos fones de ouvidos,
vai saber se o destino não estava colocando
um anjo para nos ajudar ?

Pela calçada do centro,
uma pessoa se sem querer se esbarra em mim, ou uma oportunidade ?
.. não fale com estranho meu filho !
Poxa que lição mais tola,
tipo: não tente ser feliz com um estranho meu filho !
Se bem que muitos são estranho a vida toda,
e mesmo assim estão casados !

E no final do dia,
o frio esta no sereno que cai, ou no meus sentimentos ?
.. estamos cada vez mais egoístas, egocêntricos e
preocupados apenas em TER.
O "ser" realmente se torna pequeno aos que rotulam.
E assim não percebe que se tornou tão frio quanto o inverno Curitibano.
Tão sem vida, quanto a folha seca que vai levada pelo vento frio da alma.

E no avesso de mim,
ainda vou contra minhas lágrimas,
por mais um dia...


Nenhum comentário: