Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 16 de julho de 2013

-Coração a vistaaaaa...
Eu gritaria se olhasse pelos olhos
de uma pessoa que ainda é totalmente sincera.

Hoje em dia temos muita vergonha
de se abrir, de dizer o que realmente buscamos,
de ser quem realmente somos até quando estamos sozinhos.
Ou ainda de chorar na frente de quem esta partindo.

Ontem parei numa esquina esperando o sinal abrir para mim,
- Bom dia moço, tem cinco minutinhos ?


- Não, não to atrasado, desculpe !
Sempre estamos atrasados para ouvir,
e sempre adiantados para falar !


Derramei minhas lágrimas no rio
e levadas ao mar de tristeza,
tive no fundo o esquecimento
de minhas lamentações.

Por onde caminha minha fé?
Aposto que vai descalça pela estrada
dos tolos.
Calos que aumentam,
dores que machucam
vontade de desistir,
mas até onde serei forte ?

No fundo de mim ainda tenho
muitas lágrimas por derramar
um oceano de vida
um planeta de coisas para viver.
E apenas uma vida para nadar.
Não posso desistir,
ainda tenho muito...



2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas palavras, que só podem sair de alguém que consegue enxergar a alma das pessoas, muito nobre...

Leonardo disse...

"la coincidenza ci farà incontrare
e chiamalo destino quel percorso naturale
che due puntini dentro l'universo
raggiungono la strada che li illumina d'immenso
la confidenza mischierà le carte
da non capire mai qual è il punto di confine" ;)