Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 20 de outubro de 2013

3,2,1,..LÁ VOU EU PRONTO OU NÃO !

Olhos fechados,
mente vazia
mais coração cheio de tudo

Não tem como esperar mais,
lá vou eu,...
...seja feita vossa vontade !

Vou prestar mais atenção desta vez
em cada pequeno sinal do destino
esteja ele escondendo o que for, e aonde for.
Não desistirei de te achar,
de me achar num palheiro

"São Longuinho, São Longuinho,
faça achar logo meu caminho"

Os dias podem sumir com o por-do-sol
a noite estrelada formar uma calçada de brilhantes
nas profundezas dos meus sonhos
E mesmo assim vou procurar em cada
canto de até o amanhecer do teu sorriso.

Um comentário:

Anônimo disse...

As palavras tem o poder de mudar o mundo... e as pessoas.
Podem ferir mais que uma faca adentrando a carne ou podem apenas, como essas tuas doces e singelas, transportar alguém para o campo intangível da divagação. Este, que é singular e tão profundo do próprio ser. Estas mesmas palavras, que fazem a esperança de acreditar num quente e aconchegante sentimento prazeroso se tornar presente, alteraram a maneira de como irei deitar minha cabeça em meu travesseiro esta noite. O formato da minha cabeça continuará o mesmo, mas a infinitude do mundo que há dentro de mim se fará outro.
Obrigado por ter compartilhado estas palavras com o mundo. Tanto o vasto e imenso comum a todos, como com os vários particulares dentro de cada ser que pôde experienciar ser tocado por elas.

Abraço, Nel.