Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

EU LEMBRO,...

... dos meus dias sem enxergar o meus feitos. 
Sento na minha sacada com uma taça de vinho tinto nas mãos, 
olho no fundo da noite, tudo o que posso falar com as estrelas. 
E quando minhas lembranças vem a tona, 
o que tenho são momentos de felicidades ao seu lado, 
das brincadeiras, dos ciumes, do beijo demorado e 
do mais doido "Adeus" nas lágrimas. 

Foi eu que puxou o gatilho, 
mas foi eu que morri em meus erros. 

Ah se as estrelas pudessem me ouvir 
e fazer voltar no tempo,... ah se soubesse que o amor estava ali... 

Muitas vezes o amor me persegue, 
em lembranças e suspiros
e sou eu que amo, 
sou eu que sofro a cada dia. 

As vezes a dor da perca 
nos mostra sofrimento e dor, 
mas por outras é dela 
que tiramos a esperança 
de um novo amanhã, 
uma nova taça de vinho a brindar ! 

Nenhum comentário: