Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

EM CADA ESQUINA,...

Caminho do trabalho
para casa todos os dias,
procurando jamais repetir o caminho,
assim como em minhas atitudes.

Nesses dias de céu azul e sol na pele
Sigo caminhando por calçadas tão desiguais,
quantos meus desejos e pensamentos

Caminho olhando em frente
as vezes algo me chama atenção,
uma casa simples com um belo jardim,
um cachorro a olhar entre as grades o movimento
ou talvez a esperar ansiosamente seu dono,
assim como eu a espera da minha paixão.

O barulho do transito jamais silencia
tira um pouco minha atenção,
assim como meus pensamentos
que lutam entre lembranças de perca e desilusão

Barulho que enlouque até meu coração
Mesmo assim caminho,
caminho em sua direção...

Nenhum comentário: