Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 20 de junho de 2010

-----> -----> VÁ EM FRENTE ------> -------->

<---- Mas olhe para trás de vez em quando,
Não deixe de lembrar pelo o que já passou,
Tudo é aprendizagem na escola da vida.

Espumas ondas,
das lágrimas de teu mar.
Tudo pode ser belo,
mesmo quando somente ouve tristeza.

Chega de lamentar,
vamos caminhar,
sonhar,
acreditar, amar, chorar não rima heim !

Se sofrermos novamente,
paciência, faz parte !
Somente quem ama, sabe o quanto valeu a pena,
ser feliz ao teu lado.

Vamos indo,
vamos embora,
que a fila anda.

Daqui um ano tudo será lembrança,
na lixeira do esquecimento.
O que você fazia neste exato momento a um ano atrás?
Tá vendo !
Vai saber se você não estava chorando de amor,
trabalhando feito um condenado,
ou sozinho na internet.

Vamos lembrar do hoje,
sem se importar com o ontem.
Vamos amar mais,
Cantar alto sem se importar com vizinho,
Dançar sozinho na sala,
Paquerar apenas os bonitos,
de feio já basta o espelho !
Ler mais, vale até bula de remédio !
Aprender de tudo um pouquinho,
Sair nem tanto,.. no meu caso que sou mais caseirão !

Eu sou fã de um bom filme,
debaixo do cobertor,
abraçadinho no tapete da sala, ai ai...
E o filme ?
Nem quero saber de filme, eu durmo mesmo !

Começemos esta semana,
com pesamentos positivos.
Nada é mais forte do que nossa mente.

E no clima do país da copa,
encerro com esta frase de Nelson Mandela ( Mandiba )

"Sou o senhor do meu destino, capitão de minha alma"




Nenhum comentário: