Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 10 de março de 2011

ESCOLHO MESMO !

                                                                                    
Escolhas venho fazendo desde criança,
As vezes sem perceber escolhi  o que nem conhecia
E quando escolhi com dúvidas no coração, fatalmente, errei !



Nunca tive medo de escolher o que julgam errado
Medo teria de  ir pela opinião dos outros,
Ou de escolher apenas pela aparência


Tudo nesta vida é escolha
Trabalho,
Prato predileto,
Namoro,
Roupa, etc...

Escolho o que me faz bem.
Se bem que, escolher muito é estar fadado ao terminar sendo escolhido
Não estou em nenhuma vitrine virtual,
mas, estou no mundo para ser olhado, admirado e odiado.
Temos nosso valor,
quando descobrimos o quanto vale os nossos sentimentos,
percebemos que devemos escolher sempre com serenidade e paciência.
Pois, nosso bem estar e felicidade requer detalhismo e perfeição na escolha

7 comentários:

Valter disse...

escolher, todos podemos e temos que escolher. as vezes nem sempre são as coisas ceertas, mais cada um sabe o melhor pra si. e quem muito escolhe acaba sendo escolhido :D

Como sempre Surpreendendo a casa post.

Marcos disse...

Tudo esta em nossas mãos, definimos como sera nosso proximo dia a meia noite!!!
Muitos sabem escolher e na maioria da vezes acertao sempre, toda via escolher requer uma grande atenção, pois escolhas erradas podem mudar nosso destino, e na maioria das vezes nao tem como retroceder!!!!
Fiz minhas escolhas, sera que fiz o certo? Ou pelo fato de quer viver uma ilusao fiz errado?
So o tempo me dirá!!!!!
Faça suas escolhas bagua mor, e viva a vida!!!!!

MCR

Geovane disse...

Já está virando hábito seu fazer-nos pensar no óbvio, parar e refletir.
Coisas que só enxergamos quando alguém vem "apontar com o dedo".
Parabéns pelo texto.
Grande abraço Laffa.

mabopi disse...

Temos nosso valor sim. Qual o valor do homem da foto?

Jocerlân disse...

Não estou em nenhuma vitrine virtual,
mas, estou no mundo para ser olhado, admirado e odiado.


Vc tá que tá eim... putsss... Qto mais leio seus textos mais me empolgo e me encontrO!! Parabens...!!! Não sou o único extraterrestre nesse mundão Virtual!

Anônimo disse...

Laffa, sábias palavras
estava precisando meditar
encima de algo tão edificante
Coincidentemente tb tive minha vida
repleta de momentos que precisavam de uma decisão minha, escolhas ném um pouco fáceis... hj não me arrependo de nenhuma, algumas dolorosas... ainda sim, necesárias para o meu hoje!
Um grande abraço luz e bençãos em seu caminho!

Guilherme disse...

A nossa vida gira entorno de escolhas, certas e erradas mais aprendemos com ambas ! Com elas nos descobrimos cada vez mais ! Devemos agradecer esse privilégio que é escolher, ou talvez não (hehe), vai saber, um dia quem sabe saberei, um dia quem sabe saberemos !
Como Sempre Laffa muito lindo o seus textos, meus parabéns vc tem um Dom que pouquíssimos possuem !
Seu fãn !!