Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 27 de março de 2011

MAIS UM .

Movido por motivos, 
caminhando pela vontade
no estranho vale da vida.

A cada novo desafio, superação 
A cada partida, um livro que se fecha
E no primeiro beijo, uma nova chance.


Ano de mudança
idade que avança
aparência que muda

Pesamos o tempo e refletimos nossos erros
Entre ganhar e perder
entre vitórias e derrotas,
Descobrimos que temos mais para comemorar do que lamentar.

Aprendi que envelhecer é o preço da sabedoria
Pago com humildade, gratidão e gosto cada lição que aprendo
e quando ensino sem perceber, sou a sabedoria em você.

Entendo que a beleza dos jovens, é a ilusão dos fracos
Aprendi que o perdão é o esquecer no coração
Justiça e paz todos merecemos, até mesmo o pecador. 
Traição, é a falsidade que afasta dos pecadores
Errar, aprender pela dor
Amor, tesouro que não se vende
ou se dá com razão.
Amor que só o sentimento faz desabrochar em ti.

Hoje faço trinta e quatro anos
e somente tenho a agradeçer
Brindemos por nossa saúde, 
paz e eterna harmonia no coração
e lembremos:
Tudo o que desejando com fé, realizamos com amor 

5 comentários:

Valter disse...

ParaBéns tudo de bom pra vc ' trinta e quatro anos de pura saude em 'ASIUDHIAHDIUAHDIAS' E como sempre surpreendendo os leitores que acompanham esse Blog maravilhoso'
#1

mabopi disse...

Quisera eu retribuir o presente que voce me deu no meu aniversario.

Anônimo disse...

parabens amigo Laffa se assim possoo dizer! seu testo esta maravilhos e facinate oque vc escreve oque vc fala como vc usa as palavras pra dizer coisa que as vezes tocam nossos coraçoes!!!


abraços! Roberth Soldi

Jocerlan disse...

Nada melhor que meu mais puro desejo de que vc tenha muito amor, bons amigos, sabedoria e milhaes de bons motivos pra que continue sendo esse cara simples e apaixonante. Ainda tenho só 24 anos, um pouco menos que vc, mais acredito e espero que ao chegar aos meus 30 tenha a mesma pecepção de vida que vc tem hoje. Quis ir te dar parabens, quis te abraçar no domingo de sua reunião... Tb quis muito mais e continuo querendo, mas é e vai ser assim até o tempo me dizer qdo devo mudar e issu é só mais um momento de nossas vidas... eu com 24 anos e você com 30. =) Parabens Baguá... Qro q saiba que te desejo um feliz anivesário pra vc e quem sabe mais uns 100 anos de saúde e fartura! Bjão carinhoso!

Marcos disse...

Assim como tive a oportundade de abraça-lo e de desejar muitas felicidades, hj depois de dois dias quero deixar registrado o carinho que sinto por ti...
Que a felicidade que ha no mundo possa habitar seu coraçao, que as bençaos do Criador possa literalmente invadir seu ser...
Viva a vida meu caro!!!
E mais do nunca salve o amor!
Forte abraço!!!!


MCR