Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 20 de março de 2011

ROSA DO JARDIM

Queixo-me do tempo frio,
mas agradeço por ter calor em meu peito.
Reclamei do céu cinzento,
E aquelas pessoas presas numa cama,
que mesmo assim, sorriem para o teto por estarem vivas ?
Queixou-me a um amigo por ser um frustado em não tocar piano,
ele vira e me diz:
- E eu que nasci sem os dedos !?

Como a vida é engraçada mesmo,...
Ai ai,...
Choramos pela partida da pessoa que amamos,
se amamos, não queremos o melhor para ela ?
Então por que não festejar ? 
Dificirrrrrr heim... risos.
Somos tão egoístas !

Eu pensei que pudesse superar tudo,
Ser um super-homem vencendo assim, qualquer probleminha...
mas esqueci que em meu peito,
bate um coração de criptonita !

Chorei por uma perca,
Gritei no desespero da solidão,
ecoando minha revolta ao longe,
que somente com o tempo se transformou.

Minhas lágrimas mataram minha sede de viver

E meus amigos mostraram o quanto sou valioso,
amigos mostram nossos defeitos,
e acima de tudo exaltam nossas qualidades.

Valorize um único amigo, 
dadíva de poucos,
em nosso jardim num dia cinzento.

Falei por tantas vezes com uma rosa em meu jardim,
olhando enfeitiçado para sua beleza
como quem aguardava uma reação
e não percebia que ela respondia,
... continue a distribuir flores,
pois o perfume jamais sairá de sua alma 

9 comentários:

Geovane disse...

Elaiaaaaaaaa mais um daqueles textos, hein?!
Enfim, só tenho manifestar minha concordância, quem é que não quer só o melhor para si?! ser egoísta é parte (inseparável) na natureza humana (acho eu), na verdade é um instinto de preservação!.
Quanto as rosas, tu tira de letra o cultivo delas, não se preocupe melhor jardineiro não há.
Grande Abraço Laffa.

Guilherme disse...

Laffa, Laffa Laffa !!
Mais uma vez venho elogiar o que vc faz de melhor, seus textos cada dia me surpreende, não só a mim, mais todos os seus seguidores, que a cada dia cresce mais !!!
Esse seu ultimo eu achei muito lindo !!!!
Parabéns !
Abraços !

ALISSON disse...

Essa é uma das facetas de nossa vida
Adorei o texto! Parabéns! Você realmente me surpreende e mostra-se cada vez mais cativante! quero um dia ver você escrever um texto assim!!!
grande abraços

Anônimo disse...

Parabéns Bagua é facinate oque você escreve como você fala através das palvras...

Valter disse...

perfeito'
a cada post me surpreende, sempre expressando boas coisas com poucas palavras. Parabéns :D
#1

Jocerlân disse...

Rsssssss... tava aguardando anciso seu proximo texto... e ou te contar sse foi de fazer chorar... shauhsuha muito lindo mesmOOO... Faça issu ariano... continue distribuindo essas flores que vem vem postandO!!! Faz um Bem danadOOO!!! =)

edi disse...

Essa do amigo sem dedos..... é pra acaba.......ainda vou tocar piano, seguindo seu conselho. kakakakakaka

Mas tudo bem, muito lindo o texto.
E o que sempre eu digo, temos tanto que nem percebemos.
Parabens!

ZANARDO PAULO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cláudio Moura disse...

Fantástico!