Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 8 de março de 2011

Yes, nos temos ESPERANÇA !

Chuva fina em minha janela,
encolhido em minha cama,
ouço o vento frio que canta
na noite de carnaval.






Quatro dias de reis e rainhas
Mulatas e homens vestidos de mulheres
tudo é fantasia, alice no país das maravilhas.

Que na amarga quarta-feira de cinza,
a fria chuva leva os confetes e serpentinas.

Por que fomos tão felizes nesses quatro dias ?

E nos outros 361 dias do ano
somente: trabalhamos,
comemos mal,
dormimos,
trabalhamos,
comemos mal,
dormimos,...

Queria ter meu bloco da alegria
passar por todos com um simples sorriso,
e assim, contaminar com minha esperança, em ser sempre feliz.

SIM, ainda acredito que podemos ser ETERNAMENTE felizes.
Não podemos criar tudo o que imaginamos nos quatro dias de carnaval ?
Por que não sambar em cima dos problemas e das dificuldades ?
Rindo sem medo das desgraças, tristeza e solidão

Tudo vai acabar mesmo,
numa quarta cinzenta ou,
no enterro dos meus ossos !

4 comentários:

Marcos disse...

Muito bom!!!!!
Palavras colocadas nos lugares certo, mostra q vc faz do seu mundo um poesia!!!!
Temos q viver cada estaçao do ano como se fosse um dia dos quadro de carnval, pq somente assim viveremos o carnaval o ano todo... rs.
Temos o direito e o dever sermos felizes ao lado de quem realmente amamos, por mais dificil e atribulado q seja, o mais importante é nao perder esperança sempre...
Deixei td para traz pra viver uma fase nova, vida nova e um AMOR novo, e a unica coisa q trouxe comigo foi a ESPERANÇAe a certeza q serei feliz...
Viva a vida meu irmao!!!

Forte abraço!

MCR

Jocerlan disse...

Tenho um a impressão do mundo que vivo e do seu mundo! Qro olhar vc e ver uma alegria diária... qro que me dê bons motivos pra acreditar que não pecisa só de 04 dias no ano pra demonstrar sua felicidade...!!! Quero entender que mundo é esse...!!! Quero não ter motios no ano pra não me aborrecer!!

Valter disse...

A felicidade está ao alcance de todos, e concordo, SIM, ainda acredito que podemos ser ETERNAMENTE felizes.
Sempre surpreendendo a cada Post
:*

edi disse...

gostei muito...vamos estender esses 4 dias pelos outros 361, mesmo que em algum deles existam lagrimas, pois o sorriso sempre vai sobrepor as lagrimas.