Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 17 de julho de 2011

ROMEU E JULIANO - Capitulo 4

- Alô Fabi?
- Tudo bem guria?
- Sim Ju, estou bem e você?
- Bem, mas por que não foi na aula hoje?
- Ai Ju, você acredita que amanheci na casa de um cara, e nem me lembrava do nome dele. Levantei assustada, pois não sabia aonde estava. E você não imagina aonde estavamos.
- Aonde sua vagaba?
- Ju, eu levantei meio tonta e fui para janela, e quando abri a cortina eu estava de frente para o mar.
- Como assim?
- Pois é isso mesmo, ele me levou depois do churrasco para o apartamento da familia em Caiobá.

- Caracaaasss.... ( risos )
- E você não tinha percebido sua tonta?
- Claro que não biba, eu nem lembro de onde ele saiu, muito menos o antes e quem dira o depois. (risos)
- Mas você já está em Curitiba?
- Sim, lógico. Fiz o maior escandalo quando vi que estava no litoral, ele ficou até assustado.
- Mas por falar nisso, qual o nome dele ao menos?
- Ai ju, fiquei com vergonha de perguntar. Mas ele é calouro do nosso curso.
- Sério? Bonitão ao menos?


- Sim é claro biba, eu estava bebada, não dotada né !
- E você está aonde Jú?
- Na acadêmia malhando um pouco.
- Então estou passando ai para te pegar e vamos lá no barzinho da reitoria. O gatinho do Claudio está tocando lá, e sabe que arrasto uma asa para ele.
- Ah acho melhor não Fabi, estou no meio da minha série de exercícios, e falei para Chipa que iriamos começar a mexer no trabalho que o professor passou hoje. E que por sinal a senhora faz parte.
- Que Chipa? Essa que estou esperando descer do apartamento aqui para irmos ao butecão?
- Hãm? Você está pegando a Chipa já?
- Logicoooo e já já passamos ai biba.
- e te aviso, faremos o escandalo se não descer assim que chegarmos. ( risos )
- Vocês são Freud.
- Combinado então !
- Beijinhos.

Termino logo minha série de exercicios, pois não quero ver a Chipa entrando pela academia gritando meu nome, o que já fez por sinal.
Logo vou tomar um banho, e quando estou entrando no vestiário masculino, vejo um dos caras mais gatos e rato de acadêmia nú na minha frente indo em direção ao chuveiro. Ele já malha algum tempo e por isso tem seu corpo claro, talhado. Costa larga com sardas e com uma tatuagem de dragão nas costas, que o deixa mais sexy ainda.
Sua bunda pequena lisinha o deixa mais gostoso
Ele me olha e comprimenta com a cabeça sem maior afenidade. Procuro não demonstrar nenhuma reação mais, mais,... ah mais !
O comprimento e vou para outro canto tomar meu banho.
Entro no chuveiro, fecho a porta e não tem como ficar excitado ao pensar nele.
Sinto ele tão perto e, ao mesmo tempo longe demais.
Ligo o chuveiro água bem gelada, afim de tirar esses pensamentos ou desejos de mim.
Evito me mastubar pensando nele, pois ficaria me sentindo sujo por um longo tempo.
Fecho a a ducha e ao sair vejo que ele ainda continua no banho. Procuro me secar o mais depressa possivel.
Antiaspirante, creme no corpo, perfume, gel e nada dele sair do banho. O que me deixa meio frustado, ou agradecido, sei lá.
Me visto e ao olhar como estou no espelho, ele sai nú com o corpo molhado do chuveiro. Fico admirando seu corpo pelo espelho, o que é comum nas academias.
Mesmo assim depois de eternos segundo vendo aquela barriga divididas, sua virilha linda, e outros detalhes, saio mais que depressa do vestiário.
No momento em que avisto Chipa adentrar como um furação na acadêmia atras de mim e já ensaiando seu barraquinho.
Apresso o passo em sua direção e abraço ela no mesmo instante.
- Opa opa, aqui estou me poupe !
Saímos rindo e conto para ela do meu nervoso no vestiário.

Nenhum comentário: