Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 26 de julho de 2011

ROMEU E JULIANO - Capitulo 5

- Ai Chipa vou acabar saindo deste lugar, não dou conta da tortura.
- Ta falando de que Ju?
- Dos caras de todos os estilos, do que me fascina e faz parar e ficar admirando cada movimentos, de ficar olhando pelos espelhos e ver, ah sei lá !
- Ai bibinha, sai do armário e vai logo ser feliz.
- Larga mão desta neura toda, poxa eu não sei por que você fica se martirizando tanto com algo que hoje em dia é tão natural, eu heim !
- Talvez por ter um pai como eu tenho ? Ou uma mãe que declaradamente me rejeitaria por ser submissa ao marido?
- Ou quem sabe pelo puro medo de ser a chacotinha da turma?
- Ai sei lá Ju, só sei que ficar nessa por muito tempo você irá, surtar !
- Acho que você está precisando se apaixonar por um cara e ele fazer você gritar, estou vivo e mereço ser feliz !
Ela me abraça bem forte a sou puxado para o estacionamento aonde Fabi nos aguarda.
-Hei Fabi larga este celular e abre logo o porta mala para colocar a bike do Jú, ou vamos se atrasar demais para o fervo.
Fabi é umas das garotas mais prestigiadas do nosso curso. Pois além de gata, gostosa, só ela consegue transformar um não, em sim sim sim com um simples sorriso.

Nenhum comentário: