Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sábado, 1 de maio de 2010

ALEGRIA, ALEGRIA...


... não tem fim.


Só depende do meu acreditar


Por mais que sejas mentirinha !




FELICIDADE...


Olhe o nascer do sol como um: Bom dia meu amor !


E o seu entardecer, um beijo de boa noite




... RISADAS ...


Fernando disse que tudo vale a pena


E tudo é apenas por você


Basta acreditar


...BEIJO ROUBADO...


Assim como o sol é o centro do universo


O seu coração é o centro de tudo o que é bom


E o mal ?

Ah, deixa lá em baixo na unha encravada ( de quem tiver )




...BRIGADEIRO NA PANELA...




Lembra quando criança adorava brincar no barro?


Era só alegria !


Assim temos que estar ao levantar cedo da cama


por mais que sejas para trabalhar !


pior ainda numa segundona brava


e mais pior ainda com um chefe broxa que só sabe gritar


Ele é um pobre coitado, e você seu mestre.




...DORMIR DE CONCHINHA...



Vale a pena sorrir quando martelamos o dedo


Eu acho melhor gritar aquele palavrão ( provado cientifícamente que ajuda ! )


Não vale a pena segurar uma grande dor no coração


Grite para quem puder ouvir


o apelo da razão



...SOFÁ, COBERTA, PIPOCA, BOM FILME E SUA COMPANHIA...



Alegria mais uma vez digo que não se conjuga no plural


Mas é juntinho que fica tão bão


Então convide quem você gosta para assistir um seriado


Ou vá tomar um café no vizinho, sei lá,...


O importante é não chorar


Quando a vida acabar


pois lamentar, é desculpinha de perdedor.


...ORAR, REZAR, MEDITAR,...


Eu não me arrependo de ainda te amar


Por mais que eu saiba o final da novela


Quem sabe não passe novamente no Vale a pena ver de novo ?


Não custa acreditar


enquanto isso saio por ai assobiando a nossa música.


E POR FIM: AMAR !


Nenhum comentário: