Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 23 de maio de 2010

GOSTO DE,...

... tudo o que posso sonhar.

Gosto de ver o pôr-do-sol naquela praia deserta.
Se você estiver comigo, melhor ainda !

Ir no cinema ver o filme que tanto esperei.
Se você estiver comigo, melhor ainda !

Assistir um filme num sabadão frio e chuvoso, debaixo da coberta.
Se você estiver comigo, melhor ainda !

Tudo pode ficar melhor, quando temos alguém que nos completa.
Mas esquecemos que nossa melhor companhia,
somos nós mesmo.



Disse La Rochefoucald:
" Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo,
é inútil que a procure noutro lugar"


Como sempre digo, e não me canso de lembrar:
"Para termos alguém ao nosso lado,
primeiramente temos de estar bem sozinho"

Vejo num site de relacionamento que existem grupos bem distintos:
A. Os Pintos e Bundas,
Em seus textos ( quando existem ) somente querem um corpo para gozar.
Mas algo me diz que na verdade é tudo fachada.
O que mais gostariam é de encontrar alguém para chamar de meu.

B. Os Em busca de,
Descrevem-se como pessoas que buscam um namoro.
Mas a pessoa tem que ser assim, assado, cozido, ensopado,...
Tudo o que ela não é !

C. Os Peladões que não sabem o que querem,
Este nem Freud explicaria.
Rabão virado para camera e texto que diz:
" Não é por que tenho uma foto desta, quer dizer que quero apenas sexo"

D. O povo do Armário,
Foto?
Jamaiiiisssss....
Mas seus texto são bem claro.

E. F. G.... e por ai vai !

Cada um tem sua busca,
e na minha humilde opinião,
todos acabam tendo o mesmo objetivo:
encontrar alguém que os completem.



E o destino acaba lendo cada perfil,
e dando um empurrãozinho no acaso.
Pessoas que somente queriam sexo,
se veem interessada antes mesmo de gozar.



Dizem que a solidão não se encontra,
nós que há fazemos.

Sei que andamos descontente do meio gay,
Mas se ainda acreditarmos no romance,
já mereceremos uma medalha.



Se buscarmos um companheiro,
já ganhamos admiração.



E se dissermos que acredito no amor,
seremos aplaudidos de pé !



Acredite em você,
sem se importar com o que vão dizer.
Antes morrer caminhando,
do que nascer morto.

Nenhum comentário: